PRAZO DE ENTREGA

Os produtos apresentados em nosso site são enviados de nossos fabricantes e fornecedores em todo o Brasil. O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a confirmação de pagamento do seu pedido, que pode levar entre 1-4 dias úteis. Esse tempo compreende a separação do material junto ao fabricante do produto, processo de embalagem e despacho para o destino.

O prazo médio de entrega dos produtos que estão no Brasil é de 7 dias úteis, contados a partir da postagem do produto.  A maioria dos clientes recebem os produtos em uma média de 5 dias úteis, sem problemas.

Para os produtos que vem do nossos fornecedores do exterior o prazo é de 2 a 4 semanas. Pode haver variações no prazo por parte dos Correios. Muitos clientes tem recebido seus produtos do exterior em duas semanas.

Lembre-se, nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@arualshop.com.br.

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o funcionário do Correios pode deixar um aviso para retirar pedido na agência dos Correios mais próxima.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação para conferir todos os detalhes da sua compra – como endereço de entrega e forma de pagamento. Assim que seu produto for postado, você receberá um novo e-mail com informações atualizadas sobre a entrega e o código de rastreamento dos Correios. 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Arual Shop.